quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tirinhas

Aí vão as Tirinhas da turma:





Para colorir!!

Aí vão algumas imagens da turma do Smilinguido para colorir:



Dvd´s da Turma do Smilinguido


Moda amarela:
Tudo começou quando Smilingüido resolveu caprichar na limpeza de suas luvas e botinhas amarelas. Nesse dia a Rainha o elogiou muito.

Apesar da grande amizade que une Piriá e Smilingüido, as coisas mudam entre eles. Sentindo - se rejeitado, com inveja do amigo, Piriá procura um jeito de ser aceito pela Rainha e assim conseguir a admiração de todas as formiguinhas.

Como a busca por auto-aceitação pode alvoroçar tanto nossas emoções e atitudes? Descubra isto assistindo Moda Amarela!


A invasão:
Smilinguido e Piriá saem pela mata para fazer uma pesquisa para a aula do Mestre Formisã. O que eles não sabem é a grande descoberta que iriam fazer: uma grande invasão das formigas Sauvitas em uma grande área da floresta. Os dois amigos precisam correr para contar à Rainha o que está acontecendo, deixando as formigamigas diante de um impasse. Será que as Sauvitas quebraram o acordo? E se as Sauvitas não recuarem?


Histórias de formigas:
Smilingüido e sua turma estão em 6 histórias incríveis que levarão você ao mundo das Formigamigas!
Cada história explora a personalidade de um personagem.

1- AVENTURA NA FLORESTA
2- BONDOSA
3- A BEIJOQUEIRA
4- LIÇÃO DE MESTRE
5- O MELHOR PRESENTE
6- A COISA

Conhecendo a turma


Eu sou a Luísa e gosto de blog e principalmente se for como esse...


Eu sou o cazuza, quer ser meu amigo?Tem bola?Tem Música?Então é comigo!


Meu nome é Quico me acho engraçado e a turma é quem diz que sou "atratalhado"...


Meu nome é Sabino meu lema é estudar, pois conte comigo quando precisar...


Eu sou o noguinho meu povo, minha gente com esse dircurso virei presidente, presidente do clube que fique entendido e apresento a vocês nosso cão preferido:


Esse aqui é o Azeitona que cachorro tão sapeca amigão bom companheiro também é levado da breca...

Conhecendo a Revista


A página da Luísa é um educativo para as crianças aprenderem a fazer diversas coisas, como:um presente, um brinquedo, uma comidinha...


O recortar e armar é a parte prática para a criança, nela elas aprendem a montar diversos tipos de coisas...Além de ser interessante é educativo


O Inglês e Espanhol é uma parte da revista que visa o aprendizado das crianças nas duas linguagens.A cada mês, um grupo de coisas são escolhidos e praticados no Inglês e Espanhol.


A pesquisa é uma parte da revista que mostra a cada mês um acontecimento da história ou alguém importante da mesma.

Dvd´s do nosso amiguinho


Descrição:
Ninguém pode ficar parado diante da violência que existe em nosso país. É por isso que a Casa Publicadora Brasileira juntamente com a Turma do Nosso Amiguinho lança do DVD "Eu Quero Paz". Seu filho aprenderá a praticar ações contra a violência e como denunciá-la. Tudo de uma maneira bem divertida e educativa. Preencha e envie o cupom que está no encarte do DVD até 30 de novembro e ganhe uma Revista Especial da Turma do Nosso Amiguinho (instruções no encarte).


Descrição:
O filme conta a história da turma do nosso amiguinho tentando salvar um conjunto de árvores que serão derrubadas para a construção de um Shopping.As coisas ficam ainda piores quando a turma descobre que uma árvore muito especial também está condenada:a árvore do clubinho.Para evitar o desastre ecológico eles fazem tudo que está ao seu alcance...
O dvd ainda vem com bonecos da turminha:Luísa ou Noguinho.


Descrição:
O clubinho está vazio. Até parece abandonado... Mas não é isso não. É que a turma está passeando. Cada um foi para um lugar diferente do Brasil, conhecer alguns pontos turísticos do país. Enquanto isso, alguém muito curioso entra no clubinho. O que será que vai acontecer?


Descrição:
É tempo de Natal e a alegria está no ar. Há canções natalinas por toda parte e a turma planeja fazer uma pequena ceia no clubinho. Mas uma notícia abala esses planos. Nesta aventura, conheça a verdadeira história do Natal e descubra como é bom estar entre amigos em qualquer época do ano. Brinde: Bem-vindo a Belém!, um jogo de tabuleiro no encarte interno.


Descrição:
Qual é a origem de sua família? Não importa de onde ela tenha vindo, você é brasileiro! Neste filme, cheio de ritmos tradicionais, você vai perceber que o nosso país é um Brasil de todas as cores, culturas, pessoas, nações, e mesmo assim há lugar pra todo mundo. Afinal, somos todos irmãos e somos filhos de Deus! EXTRAS: - Pizza do Noguinho - Desenhando o Azeitona RECURSOS: - Menu Interativo - Acesso imediato às músicas - Tempo aproximado: 32 minutos MUSICAS: 1 - Na, na , na - Turma do Nosso Amiguinho 2 - Uma tal mistura 3 - Perdoando, perdoado 4 - Portugal da Luísa 5 - A Itália do Noguinho 6 - O Japão do Sabino 7 - A Espanha do Quico 8 - A África e a Alemanha do Cazuza 9 - Verdadeiros Brasileiros